Óleo de Orégano para Época de Gripe e Resfriado

O óleo de orégano pode ser benéfico durante a temporada de gripe e resfriado.

O óleo de orégano selvagem, especificamente o Origanum Vulgare ou Thymus Capitatus, é um dos remédios mais poderosos que você pode utilizar para tratar um resfriado ou gripe. A fim de explorar os benefícios potenciais dessa erva, certifique-se de comprá-la a partir de uma fonte confiável.

O óleo de orégano é potente graças, em parte, a alguns de seus componentes principais, incluindo o ácido rosmarínico, timol, beta-cariofileno e naringina. Esses compostos contêm anti-histamínico, antisséptico, propriedades de fortalecimento imunológico, de cura e de resfriamento.

Existem algumas formas fáceis de tomar óleo de orégano para sua gripe ou resfriado que farão você se sentir melhor em um piscar de olhos. Você pode adicionar várias gotas ao suco de laranja ou uma colher de óleo de coco ou azeite.

A dose geral para tratar resfriados e a gripe é de 2 a 3 gostas, três ou quatro vezes por dia. Para resultados rápidos, um médico sugere manter algumas gostas debaixo de sua língua por cerca de 5 minutos.

Você também pode adquirir óleo de orégano em cápsulas. Tome-as de acordo com as instruções no frasco. Existe também um xarope de óleo de orégano que foi desenvolvido para crianças pequenas.

Converse com seu médico antes de tomar óleo de orégano. Normalmente ele não é recomendado para indivíduos com doenças cardíacas ou pressão alta, mulheres grávidas, que estejam amamentando ou bebês.

Certifique-se de adquirir o Óleo de Orégano da próxima vez que visitar a iHerb.

Referência

  1. Donsky, A.; Why You Need Oil of Oregano for Cold and Flu Season; Care2 Website; Accessed 10/27/16